Sunday, January 04, 2015

Aberta a temporada de promessas para 2015




Hora de ver o que deixamos de fazer e o que pode ser feito no novo ano

Início de ano é sempre época de fazer planos. Ver o que fizemos no que passou e imaginar o que pode ser feito no que começa.

Com exceção de dois dias (31 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015), não deixei de trabalhar. Coisas simples, como envio de um e outro e-mail e conteúdo no site do Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br/).

Fora questões profissionais, também é época de pensar no seu time de coração. O meu, Palmeiras, acredito que tem tudo para melhorar. Sendo bem sincero, qualquer coisa é melhor que o ano de 2014...quando o time quase caiu pela terceira vez para a Série B do campeonato Brasileiro – se salvou (com a ajuda do Santos) na última rodada.

Mantenho minhas convicções políticas. Não desisti do sonho de ver uma sociedade mais justa nos quatro cantos do país. Espero ser um ano de equilíbrio para que, em 2016, o país retome o rumo. Sobre isto, digo para amigos que dificilmente grandes grupos investiriam por aqui (BMW, Jaguar Land Rover, Renault-Nissan etc.) se não tivessem a certeza de retorno.

Caso queira falar comigo é só enviar um e-mail para sergio.jornalista@terra.com.br.

Saúde e Paz!

No comments:

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive