Monday, January 05, 2015

A realidade que construímos



Falta muito para sermos um pouco melhores

Comento que o nosso problema não está no partido que está no poder (PT, PSDB e PT na prefeitura de São Paulo, Estado de São Paulo e Brasil, respectivamente), mas sim nas ações que tomamos no dia-a-dia.

O que tem de esperto que, na primeira oportunidade já passa para a faixa exclusiva de ônibus nas ruas e avenidas da cidade de São Paulo ou no acostamento das rodovias. Como cobrar de alguém o que não somos? 

Escuto de alguns que o exemplo deve vir de cima. Talvez, pois você só faz o errado se quiser - independente de exemplos.

Ontem no programa "Fantástico" da Rede Globo uma matéria denunciou esquemas de fraude, corrupção que tinham, de um dos lados, médicos. Nós confiamos nossas vidas e das pessoas que mais amamos nas mãos destes profissionais e, como vemos, eles não estão tão preocupados assim com elas - mas sim com os seus reais nos bolsos.

Por fim, cena chocante na rodovia Anchieta, que liga o litorial Sul paulista à Capital. Numa tentativa de assalto, flagrada por uma equipe de TV (foto), foi possível assistir do conforto de nossas casas dois assaltantes agredindo um casal dentro do carro. Um deles ostentava um revólver. E ainda bem nada de mais grave aconteceu.

E estamos apenas no início do ano...

Caso queira falar comigo é só enviar um e-mail para sergio.jornalista@terra.com.br.

Saúde e Paz!

No comments:

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive