Thursday, December 27, 2012

E o ano de 2012 vai chegando ao fim


Muito aprendizado em um ano de boas conquistas

E vai chegando ao fim o ano de 2012. Culturalmente chegamos nesta época do ano analisando o que fizemos ou deixamos de fazer e traçamos planos para o ano que vai começar.

Eu sempre penso que fiz pouco. Que era possível fazer mais. Mas, este "mais" nem sempre depende apenas das minhas ações. Assim o sentimento de "culpa" acaba sendo diminuído.

Quero apenas que durante o ano de 2013 eu tenha muita saúde. Eu e as pessoas que estão ao meu redor: família, amigos, colegas etc. O restante, com muito trabalho e determinação, conseguimos.

Quero também ter a sabedoria para resolver e enfrentar os problemas da vida. Afinal são eles que nos fortalecem e que nos faz dar valor às conquistas.

Feliz 2013!

No comments:

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive