Wednesday, November 21, 2012

Outro retorno

Volto a escrever no Ideias e Debates depois de mais uma ausência

Incrível como as obrigações me faz deixar de lado algumas coisas que sinto prazer. Uma delas é ler. Tenho lido pouco demais. Consigo ler um jornal inteiro apenas quando vou ao mercado, peço um café e leio o que tem disponível.

Outra é escrever aqui no blog Ideias e Debates. Gosto demais do espaço, afinal é meu e posso escrever qualquer coisa. Qualquer mesmo. Posso elogiar, xingar, viajar. Enfim, tudo.

E não foi por falta de assuntos que me ausentei. Acredito, não apenas eu, mas qualquer outro que goste de escrever, ser possível escrever uns três textos por dia de tanto assunto que temos.

O mais recente envolve o meu querido Palmeiras, que pela segunda vez caiu para a série B do campeonato brasileiro. Mas, pensando bem, deixar de falar sobre o assunto é até bom, afinal eu poderia perder bem mais que meia dúzia de amigos.

Quero finalizar o pequeno texto de retorno com uma homenagem ao amigo Wellington, que infelizmente nos deixou a pouco com apenas 25 anos. Lembro-me dele com uns seis anos. O pegava no colo. Escrevendo, ainda não acredito que não está mais por aqui.

1 comment:

Marcel Agarie said...

Sinto muito falta de escrever também Dias, mas é bom ver que conseguiu um tempinho para fazer algo que gosta tanto.

Em breve teremos tempo, tenho fé nisto. Prometo isto pra você!

Um grande abraço e uma ótima semana que resta irmão!

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive