Monday, April 21, 2008

O tempo não para.

Olá, tudo bem?

Estava observando e passei todo o ano de 2007 sem postar uma mensagem. Nenhuma mensagem.

Engraçado que a última mensagem que coloquei aqui tratava de um crime bárbaro ocorrido em São Paulo. E agora estamos com um outro crime também bárbaro e de repercussão até maior, pois temos uma menina de cinco anos morta e o seu pai e sua madrasta foram indiciados como autores do crime.

Como aconteceu no último texto os "culpados" foram prontamente identificados. Antes mesmo do indiciamento o pai e a madrasta sofreram algum tipo de perseguição por parte da população e da mídia - a mídia que tão bem sabe "culpar" mas tem falhas em assumir o "mea culpa" em casos de erro.

Ontem, domingo, por acaso estive com um amigo que comentou a entrevista que o casal indiciado deu ao programa "Fantástico", da Rede Globo. Segundo ele, que não é um profissional do meio de comunicação, a entrevista foi dirigida para que os indiciados passassem uma boa impressão. As perguntas foram "leves", segundo este meu amigo.

O que acham disso? Será que houve por parte da Globo uma entrevista manipulada, com o simples objetivo de ter a "exclusividade" em entrevistá-los? Ou este meu amigo está sendo muito radical e, por ter a condenação dos dois em sua cabeça não consegue ver algo que não seja a condenação deles?

Enfim, é isto o que se passa. Eu, fora das questões profissionais e como pai não quero acreditar que um pai faria uma brutalidade com um filho - como as provas técnicas apontam. Vamos aguardar para ver o resultado de tudo isto.

Um abraço para todos e bom retorno ao "Idéia e Debates".

Jornal BLEH!

Followers

Blog Archive